domingo, 17 de junho de 2012

CABE NA MALA - REGISTROS

LEANDRO DE LIMA DOERFFER
Demonstrou interesse pelas histórias, pediu para a mãe lhe contar historinhas sentado no colo e junto ia comentando o que acontecia, mostrando com o dedinho as imagens e acontecimentos que fazem parte de seu conhecimento.
   Brincamos com ele criando situações imaginarias e realizamos colagens, pinturas, proporcionando assim a interação das famílias comas atividades lúdicas, vivenciadas por nossos filhos.
HENRIQUE GABRIEL MARTINS
O brinquedo preferido do Henrique foi a massinha, usando a criatividade ele fez um patinho, uma árvore, cachorro e muitos outros, e ia posicionando-os lado a lado e ia contando quantos tinha.
   Lemos os livros para ele e foi muito interessante, pois sentamos os três no chão e só bagunça, mas sem dúvida uma bagunça saudável. Foi muito bom ver o sorriso dele, adoramos o projeto cabe na mala.
ARTUR DA COSTA MARQUES
Foi uma interação total, as crianças fizeram uma festa, brincamos muito e o Artur ficou entusiasmado com as histórias contadas pela irmã, a que mais gostou foi a “casa sonolenta”.
   Achei de grande valia, pois com tantos afazeres do dia a dia, me diverti e curti meus filhos.
KAIO HEIDE
   O Kaio ficou muito contente, tirou tudo o que podia da mala, e já foi associando o chapéu à bruxa, a peruca do palhaço. E com as pecinhas fizemos uma bicicleta, uma flor, o sol e ele sozinho montou um barco.
   Foi muito divertido vivenciar este projeto, assim conhecemos um pouco do dia a dia do nosso filho.

JOÃO DANIEL E. BAIL
O João ficou tão empolgado com a mala que ele queria abrir lá no CMEI mesmo. Chegando em casa ele queria brincar com tudo, os seus preferidos foram a gaita o violão e os fantoches. Ele brincou tanto que nem notamos a hora passar e foi aquele sufoco convencê-lo a ir para a cama.
    Na última noite fizemos um teatro envolvendo toda a família, a vovó era a mãe, o João era a chapeuzinho e o irmão era o lobo, foi interação e divertimento total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário